O melhor amigo da Noiva

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Esta dica é especialmente para as meninas! A história gira em torno de Tom e Hannah, que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. Quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela. Pode apostar em muitas risadas! Eu e minhas amigas nos divertimos muito!

Wall•E

Em um futuro pós-apocalíptico, os humanos destruiram a terra e não existem mais. Os protagonistas são os Wall-E, robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra. Essas máquinas, no entanto, não deram conta da tarefa e começaram a pifar lentamente, até que apenas um robô restou. É ele o protagonista, Wall•E. O nome é na verdade a sigla para Waste Allocation Load Lifters - Earth ("Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra"). Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta. A única ajuda que ele recebe é a de Spot, sua barata de estimação. É um filme diferente do que você já viu! Recomendado pra assistir com a galera!

Hancock

Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Até que conhece um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock.

A 1º metade é bem legal, até engraçada, mas na 2º metade do filme os diretores acho que viajaram na maionese! rs

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estavam terminados. A guerra civil dividia o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Cáspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando sua tromba mágica, ele convoca Pedro, Suzana, Edmundo e Lúcia para ajudá-lo em sua difícil tarefa.

Se olhar de uma maneira especial para este filme, se surpreenderá com a lição que ele nos passa!
Uma dica: O leão representa Jesus Cristo!

Som do Coração

Dica especial pra quem gosta de música! Um talentoso garoto deixa o orfanato onde vive e vai atrás de seus pais. Para isso contará com a ajuda de um homem estranho e misterioso. Um filme muito envolvente. Vale a pena conferir! A trilha sonora deste filme é demais! Nas locadoras.

Fé Demais Não Cheira Bem.

Assisti este filme na década passada, mas como vivemos numa reciclagem de conceitos, ele vem bem a calhar nos dias de hoje. É uma comédia estrelado por Steve Martin, que fez filmes como Doze é demais 1 e 2. Ele interpreta um pastor que prega o evangelho no interior dos EUA com um grupo intinerante. Até ai tudo bem... O problema é utilizar a Palavra de Deus, falsas profecias e falsos milagres para arrecadar dinheiro dos fiéis (meta por show: US$ 3.500,00). Mas aonde está a graça nisso tudo? O roteiro faz uma caricatura de pastores dos finais dos anos 80, que utilizavam das mesmas ferramentas mostadoas no filme , revelando por exemplo como alguém podia "ler" o coração de pessoas desconhecidas ou então fazer um paralítico andar. Lógico que no final, o pastor aprende uma grande lição... Será que ele será queimado vivo com um raio que vem do céu? Assistam que vale pena.