Anthony Evans - The Bridge

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ae galera, pra quem não conhece, Anthony Evans é simplesmente demais, um cantor incrível de Black, isso mesmo, hoje não estamos falando de Rock´n Roll, que é a minha praia hehe, mas me vi na obrigação de postar sobre o novo cd de Anthony Evans. Para os amantes de Black ´n Soul Music, que curtem caras bons como nosso grande Saas, e também para aqueles que curtem a boa música em qualquer estilo. Anthony Evans é o cara, ele começou "humildemente" no mundo da música como backing vocals de Kirk Franklin, ou seja, o cara era bom mesmo! Depois de muito viajar com Kirk Franklin (inclusive em turnê aqui no Brasil), Anthony Evans começou a escrever suas próprias músicas e decidiu gravar, com sua voz indescritível e letras incríveis. Foi sucesso com seu primeiro cd Even More (2004), logo após gravou também o cd Letting Go (2005) que estourou com uma das minhas canções preferidas Meaningless, e agora chegando ao Brasil seu terceiro trabalho: The Bridge (2007) que a pedido de seus fãs é um cd diferente (o meu preferido vcs saberão o porque), é um cd com músicas famosas de Adoração tais como "Here I am to Worship", "Blessed be Your Name" "How great is our God", "Lord I Give", "Let it Rain", todas no mais puro Acustic Worship, com novos arranjos que deram um brilho a mais nessas maravilhosas canções. Galera, esta é a dica para quem curte Black ´n Soul Music, vocês não vão se arrepender!

Desventuras em Série

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sim, nós sabemos que esse filme é ‘loco’ de velho, mas a mensagem que ele passa, é uma das mais lindas que nós já vimos. O filme é uma adaptação dos treze livros da saga “desventuras em série” escritas por Daniel Handler, mas nos livros ele usa o pseudônimo de Lemony Snicket.

Ele conta história dos três irmãos Baudelaire: Violet (Emily Browning), Klaus (Liam Aiken) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) , que desde o momento em que receberam a triste noticia do falecimento de seus pais, num incêndio misterioso, suas vidas mudam completamente.

Como Violet, a irmã mais velha, ainda não tem idade para assumir a fortuna da família, eles são levados a um novo tutor, o Conde Olaf (Jim Carrey) um tio muito distante e doido e ele não irá medir esforços para tirar a fortuna das crianças. As crianças passam por diversas aventuras como enfrentar sanguessugas gigantes, morar em uma casa cheia de cobras , entre muitas e outras até enfim terem respostas para as muitas perguntas que surgem durante a jornada. O filme é muito bem feito, divertido e extremamente emocionante, mostrando o que realmente quer dizer a palavra “Família”.