Thiago Grulha - Palavras

terça-feira, 16 de junho de 2009

Thiago Grulha, dono de uma voz que com certeza se destaca entre os melhores cantores do âmbito nacional, nem vou fazer comparações aqui, mas você precisa urgentemente escutar os trabalhos desse rapaz que apresenta o seu segundo trabalho, Palavras, com canções de louvor e adoração ao estilo pop/rock. Ops... já estava me esquecendo, é claro que se você já curte PC Baruk, você já conhece o Thiago Grulha!!! É... com certeza você deve estar se lembrando "daquele mulequinho que canta muito no Eletro Acústico 1 e 2", é esse mesmo! Pois Thiago Grulha ao conhecer o trabalho de Baruk, logo fez um convite para cantar em sua igreja, e nisso começou uma grande amizade, tendo o Baruk como seu amigo, produtor e principal incentivador. Thiago Grulha começou já aos cinco anos soltar sua bela voz, estudou teclado e hoje mesmo com a correria de ser responsável pela agenda de Leonardo Gonçalves e Baruk, teve fôlego para lançar seu primeiro album "No meio da Multidão", sucesso total, com todas as 13 faixas de sua autoria, cd este lançado pela Salluz Produções. Agora que já se firmou como cantor solo, apresenta o cd Palavras que ficou sensacional!!! Perfeito!!! O cd está maravilhoso, bem superior ao primeiro trabalho, apresenta músicas de letras lindas, profundas e arranjos maravilhosos que você não se cansa de ouvir!!! Na mesma linha do primeiro trabalho o cd traz surpresas, grande detalhe para uma das músicas mais lindas do cd que vem com participação especial de Baruk, música "Teu Amigo". Agora não vou mais falar nada, você tem que escutar este Album Palavras. Lembrando que se você tah aí na net com um tempinho de sobra, escute a música de Thiago Grulha em seu myspace, e acesse seu site! Abraço a todos!

Terminator Salvation

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Este quinto filme tenta ressucitar a franquia depois do ultimo filme "fracasso" de 2003. Para tanto contrataram McG (diretor de As panteras) e Christian "Batman" Bale como John Cornnor. O filme se passa em 2018, onde depois do holocauto, o mundo é dominado pelas máquinas. A premissia é a mesma das anteriores, onde a Skynet tentar impedir de alguma forma o surgimento do grande lider rebelde: John Cornnor. Filme de muita ação, com novos Exterminadores (antecessores do T-800). Creio que o ponto máximo do filme é a aparição do Arnold Schwarzenegger digital, muito perfeito. Está em cartaz no cinemas de Itapetininga.... durante duas semanas no máximo, por isso corram.

Coração de tinta

terça-feira, 9 de junho de 2009

Há séculos que não posto nada por aqui. Culpa das temporadas das séries que agora me deram um sossego, então vamos lá .Coração de Tinta, conta a história de Mo Folchart (Brendan Fraser), apelidado de Voz de Ouro, que tem o poder de dar vida a objetos e personagens de livros quando lidos em voz alta. Durante o filme, ele tem que lutar com vilões que foram libertados do livro O Coração de Tinta. Ótimas referências de outros livros, tais como: Rapunzel, Mágico de Oz, entre outros.

É Proibido

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Taí aí um livro muito interessante e que recomendo a todos, pois é de leitura fácil, um livro curtinho e cheio de assuntos polêmicos. É Proibido, livro escrito por Ricardo Gondim, aborda como tema central a polêmica entre o que a Bíblia permite e a igreja proíbe. Quem proíbe: a Bíblia ou a igreja? E aí??? Será que a Bíblia proíbe mulheres a usar jóias, batom ou que corte o cabelo? Muitos podem dizer que não tem nada que proíba, outros afirmam que a Bíblia proíbe tais atos sim. Você pode estar rindo desta questão que aparentemente pode ser simples e bem resolvida para você. Mas e se a pergunta fosse: A Bíblia proíbe o uso do piercing??? Escutar músicas não-evangélicas??? Bater palmas durante os cultos??? Boné na igreja??? Se você se engasgou com algumas destas perguntinhas básicas, este livro irá te ajudar a esclarecer suas dúvidas. Afinal, a Bíblia proíbe mesmo tudo isso? É Proibido, aborda todas essas questões polêmicas e vai muito mais além do "pode ou não pode".