Anthony Evans - The Bridge

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ae galera, pra quem não conhece, Anthony Evans é simplesmente demais, um cantor incrível de Black, isso mesmo, hoje não estamos falando de Rock´n Roll, que é a minha praia hehe, mas me vi na obrigação de postar sobre o novo cd de Anthony Evans. Para os amantes de Black ´n Soul Music, que curtem caras bons como nosso grande Saas, e também para aqueles que curtem a boa música em qualquer estilo. Anthony Evans é o cara, ele começou "humildemente" no mundo da música como backing vocals de Kirk Franklin, ou seja, o cara era bom mesmo! Depois de muito viajar com Kirk Franklin (inclusive em turnê aqui no Brasil), Anthony Evans começou a escrever suas próprias músicas e decidiu gravar, com sua voz indescritível e letras incríveis. Foi sucesso com seu primeiro cd Even More (2004), logo após gravou também o cd Letting Go (2005) que estourou com uma das minhas canções preferidas Meaningless, e agora chegando ao Brasil seu terceiro trabalho: The Bridge (2007) que a pedido de seus fãs é um cd diferente (o meu preferido vcs saberão o porque), é um cd com músicas famosas de Adoração tais como "Here I am to Worship", "Blessed be Your Name" "How great is our God", "Lord I Give", "Let it Rain", todas no mais puro Acustic Worship, com novos arranjos que deram um brilho a mais nessas maravilhosas canções. Galera, esta é a dica para quem curte Black ´n Soul Music, vocês não vão se arrepender!

6 comentários:

Clau-Clemente disse...

Nossa... muito lindo o cd dele heim!
Que voz legal!
Eu adoro black music!
Obrigada pela dica!

Gêmolas disse...

Voo ouvir :DD

abinaum disse...

esse kra eh bom demais sou grande fã do black i do soul music show de bola o cd desse kra jah tenhu os três dele que o lacy me passou jah sou um fã quem naum ouviu tah perdendo tempo pra quem gosta de boa musica Anthony Evans abraço galera

Kblo disse...

eh galera q bom q vcs curtiram... pq a voz do cara é demais... e o som dele é mto bom!

Nô, procura nakeles DVD´s q eu te gravei (q vamos terminar de ouvir em 2015 hehe)que parece que eu colokei esse cd lah! hehe

O meu cdzinho do Anthony Evans jah tah até gasto hehe!

abraço galera!
God Bless Us!!!
KBLO ><>

alexandre alves disse...

caramba.. kblo. to curioso demais... preciso ouvir este kra urgente.. valew...

alexandre alves disse...

já to com o 3 cd´s no meu mp3... o kra eh show...