BATMAN - The Dark Knight (2008)

sábado, 20 de setembro de 2008

Esta seqüencia do Batman é sem dúvida inesquecível. Além da ótima atuação de Christian Bale, no papel de Batman, ele é superado pelo majestoso desempenho de Heath Ledger (que morreu em janeiro aos 28 anos em decorrência de uma overdose causada por remédios prescritos) que interpreta o Coringa. A presença dele é sempre ameaçadora; todo o tempo em que ele está em cena é tenso, ficamos nos mexendo na cadeira para nos prepararmos para o próximo ato violento. As piadas desse Coringa não são engraçadas; o que não impede o espectador de dar um sorriso nervoso, ou mesmo rir. Como, por exemplo, quando ele se disfarça de enfermeira, por sinal, ótima atuação! Recomendo, mas se prepare pra ficar com a risadinha do Coringa na cabeça!

5 comentários:

Zá e Nô disse...

O Coringa é o mais legaaal!!! xP
e tirando toda aquuela maquiagem maravilhosa... o mais liindo.. [*.*]

Mas o filme num todo está fantasticooo.. os efeitos especiais não estão exagerados, estão perfeitos e as atuações também , destaque é claro para o cara que fez o Coringa que eu não lembro o nome.. ele detonoooou!! Merece Oscar!!

enfiim.. fiquei fã do filme. xP

Gêmolas disse...

O Coringa é o mais legaaal!!! xP
e tirando toda aquuela maquiagem maravilhosa... o mais liindo.. [*.*] (2)


O filme é muito bãão, mas o coringa ARREBENTA

alexandre alves disse...

caramba.. ainda não vi este filme... tá na lista... mas a falta de tempo está judiando de mim... kras.. nem Indiana Jones assisti ainda...

Camis disse...

demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais de legal esse filme...mas vai ai uma dica: faça 2 saquinhos de pipoca de microondas, pois o filme tem 3 hrs de duração!!

Zá e Nô disse...

haiUHAUIHiahuHI Adorei a dica da Camis!! xPpp