Krystal Meyers

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"Eu sou uma garota de 16 anos (hoje com 19 anos) que ama a Deus e quem defende o 'anti-conformismo'", diz a roqueira Krystal Meyers. Yeeeeeahhh! Estamos falando de puro Rock n´Roll! Estamos falando de Krystal Meyers, californiana, que começou a escrever canções aos 10 anos e a tocar guitarra aos 13 anos. Lançou o seu primeiro albúm com 16 anos em 2005. Hoje sua discografia conta com os seguintes albuns:

Seu estilo musical conduziu a muitos críticos da música a descrevê-la como a Avril Lavigne Cristã. Seu som combina rock e punk com melodias acústicas até o rock teen, que forma uma música de perfeita qualidade. Seu som atingiu adolescentes do mundo inteiro!

Vale a pena escutar a música “My Saviour” onde Krystal interliga guitarras leves e pesadas, uma roqueira melódica que agradece a Deus por escutar a qualquer problema seja ele grande ou pequeno.

"Eu quero encorajar as pessoas a serem a pessoa real que Deus quer que elas sejam ao invés de quem a sociedade quer que elas sejam, eu espero que através das músicas que escrevi os adolescentes entendam melhor quem é Deus e o plano que Ele tem para cada um de nós.Todos os adolescentes, incluindo eu, podem se rebelar às vezes e dizer 'você não sabe de nada!' Bem, eu sou uma adolescente, então estou falando uma língua que os outros adolescentes são capazes de entender." diz Krystal.

"Anticonformity" é o hino rockeiro adolescente que inspiram os adolescentes a não cederem as pressões sofridas pelos colegas, tais como, drogas, sexo, alcoolismo e sim viver uma vida dedicada a Deus, uma vida normal, uma vida de adolescente, cheia de música e diversão, mas ao mesmo tempo uma vida de oração e adoração, uma vida conectada com Deus.

Isto sim é Rock n´ Roll!

Yeeeeeaaaaahhh!!

14 comentários:

Zá e Nô disse...

Krystal Meyers é óóótimaaaa!!
a Música dela Hallelujah é liinda tambéém.. minha música predileta!
Que Deus abençõe esses músicos que levam a palavra Dele para o mundo!

Para aqueles que ainda não ouviram Krystal Meyers e que curtem uma boa melodia+uma excelente voz eu recomendo..

Gêmolas disse...

Krystal Meyers é show de bola
faz um 1 ano e poco que escuto musica dela e nãão paro de ouvi, a Musica dela é muito boa !
uma das musicas que eu mais gosto dela é a 'Fall to Pieces', que tem uma letra bem profunda.
É uma Benção sabe que mtos musicos usam o 'rock' pra pregar o evangelho
Eu tbm recomendo Krystal Meyers!

Kblo disse...

é isso ae galera... jah q cada um tah mandando a música q mais gosta da Krystal... lah vai a minha preferida:

S.O.S. do cd novo... essa música é demais...

lembrando que o meu cdzinho preferido é o primeiro cd dela!!! hehe

até mais!
KBLO ><>

alexandre alves disse...

amigos fãs da krystal.... agora quero ouvir esta pqna deusa do rock... tá no multiply de vcs?

Camis disse...

Eitchaaaaaaaaa vou ter que dar uma conferida nisso aqui tbm! hehehe

Gêmolas disse...

pode cre gente, vale MUITO a pena ouvi a musica dela
e essa musica S.O.S é uma das melhores do novo album hein Kblo.A My Freedom tbm é show de bola,Pode cre o 1º CD é muuuuuuuuito bom !!

não sei se tem no meu Multiply musica dela, mais axo que no do kblo deve te com certeza HAUEHUAEH

Unknown disse...

Uhuul Krystal éé muuito bom mesmo, sou meio suspeeita pra falar pq ela é a versão totalmente melhorada de Avril e ainda faz musicas pra gnt "adolescrentes", que fazemos a diferença e passamos pelas pressões do muundo.

Minha música preferida sem dúvida "Antinconformity"

Zá e Nô disse...

aaaai Pode crê Glauu!

a música Antinconformity é óóótima!
tem uma letra que meu Deus do cééu..
Krystal Meyers é show de boola!

Unknown disse...

Atéé mesmo o novo cd dela ROSA --'
tem umas musicas com letras muito interessantes. beem a nossa cara
tipo Make Some Noise

Krystal é otimaa !!

e começo aquii uum:

QUEREMOS KRYSTAL EM SP !!

Unknown disse...

Issoo aee !!!
Krystal show de bola mesmo.

Minha musica preferida dela é
Collide.
Maas sem duvidaa o primeiro CD é o melhoor.
Recomendoo tbm. :D

Concoordo com a glaau.
KRYSTAL EM SP!!

Zá e Nô disse...

KRYSTAL EM SP!! [3]!

aeeeeeeew!!

=D

Clau-Clemente disse...

Tb preciso ouvir mais!
A Glau que me falou dela uma vez...e achei uma belezinha as músicas dela!
Boa dica.

Bjão.

Fala Sério disse...

Adoro as musicas da Krystal
Quaro que ela venha fazer
um show aqui no Brasil

Beijoos

Fala Sério disse...

Adoro as musicas da Krystal
Quero que ela venha fazer
um show aqui no Brasil

Beijoos